quinta-feira, 10 de maio de 2012

Aprendendo fazer Parkour

Ao contrário do que costumam pensar os leigos, o parkour não é sobre pular coisas e fazer vandalismos num treino para ser trombadinhaLe Parkour é sobre mover-se da maneira mais eficiente possível no ambiente em que você está inserido.
Mortal no suporte da tabela de basquete  Levando isso em consideração, podemos deduzir que saltos mortais, giros desnecessários, acrobacias e firulas em geral não fazem parte do Parkour por não proporcionar movimentação eficiente em nenhuma hipótese. Esse tipo de movimento pode ajudar a controlar e conhecer o corpo, mas são desnecessários na prática do Parkour, quem pratica entende  o motivo.No video ao lado vocês vão ver técnicas básicas de parkour que com o tempo vcs podem ta criando novos movimentos e quebrando seus próprios recordes de tempo e de movimentos,eu e meus amigos já passamos dessa etapa já estamos criando novos movimentos mas a procura de lugares que possamos treinar !!!! Aprenda os movimentos basicos de parkour vc que é iniciante aqui esta uma bela forma de se começar vlw!!!

2 comentários:

  1. Voltei para saber das novidades, post interessante tive um bom proveito. Seu blog é um dos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  2. vlw amigao volte sempre sera um prazer!!

    ResponderExcluir